Serra Copo Diamantada Starrett 25mm
  • Serra Copo Diamantada Starrett 25mm
  • Serra Copo Diamantada Starrett 25mm

Serra Copo Diamantada Starrett 25mm

star_outline star_outline star_outline star_outline star_outline Avaliar este produto

 

Indicado para aplicações sem refrigeração (alvenaria, blocos cerâmicos, tijolos e telhas) e com refrigeração (porcelanatos, pisos e revestimentos, pedras, granitos, mármores, ardósia e materiais similares), ideal para instalações de ar-condicionado,
Único

R$ 66,20

ou R$ 61,57 à vista 7% no boleto ou pix
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

Indicado para aplicações sem refrigeração (alvenaria, blocos cerâmicos, tijolos e telhas) e com refrigeração (porcelanatos, pisos e revestimentos, pedras, granitos, mármores, ardósia e materiais similares), ideal para instalações de ar-condicionado, instalações hidráulicas (tubulações e torneiras) e instalações elétricas (fios, cabos, telefonia, cerca elétrica etc.). Podem ser utilizadas em todos os tipos de máquinas, hobby, profissional e industrial com mandril tradicional.
Serra copo diamantada com haste de encaixe hexagonal e pino guia para furos que exigem mais precisão, fabricado em material resistente proporcionando resistência, durabilidade e alta performance. Indicado para aplicações sem refrigeração (alvenaria, blocos cerâmicos, tijolos e telhas) e com refrigeração (porcelanatos, pisos e revestimentos, pedras, granitos, mármores, ardósia e materiais similares), ideal para instalações de ar-condicionado, instalações hidráulicas (tubulações e torneiras) e instalações elétricas (fios, cabos, telefonia, cerca elétrica etc.). Podem ser utilizadas em todos os tipos de máquinas, hobby, profissional e industrial com mandril tradicional.

Especificações Técnicas:
Marca: Starret
Haste de: 25mm com encaixe hexagonal
Encaixe SDS: 200mm (com pino guia)
Diâmetro da serra copo: 14 mm (9/16 Pol.)
Profundidade de corte de: 38mm (1.1/2 Pol.)
Linha completa de diâmetros de: 14 a 152 mm
Código da Fabricante: DE025M
Dimensões:
Altura: 5cm
Largura: 5cm
Comprimento: 20cm
Peso: 0,300kg
Garantia: 90 dias

Itens Inclusos:
1un Serra Copo Diamantada Starrett 25mm

Não há avaliações para este produto.

Seja o primeiro a avaliar
Serra Copo Diamantada Starrett 25mm
Marca: STARRETT
Ref. 47026