Saboneteira Deca 2010 GL 33
  • Saboneteira Deca 2010 GL 33

Saboneteira Deca 2010 GL 33

star_outline star_outline star_outline star_outline star_outline Avaliar este produto

 

Ideal para instalaçoes em banheiros residenciais, hoteis e pousadas, restaurantes e estabelecimentos comerciais, escritorios corporativos e ate mesmo em espaços publicos
Único

R$ 153,30

ou R$ 142,57 à vista 7% no boleto ou pix
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

Apresentamos a Saboneteira Deca 2010 GL 33, uma solução elegante e funcional para a sua rotina de higiene diária. Desenvolvida pela renomada marca Deca, esta saboneteira combina design moderno, durabilidade e praticidade, proporcionando uma experiência premium para o seu banheiro.

Design Sofisticado:
Com linhas elegantes e um acabamento refinado, a Saboneteira Deca 2010 GL 33 adiciona um toque de sofisticação ao seu banheiro. Seu design moderno harmoniza-se facilmente com diferentes estilos de decoração, elevando o visual do ambiente.

Durabilidade e Qualidade:
Fabricada com materiais de alta qualidade, esta saboneteira é projetada para resistir ao desgaste diário, garantindo durabilidade e longevidade. Sua construção sólida reflete o compromisso da Deca com a excelência.

Fácil Instalação:
A instalação da Saboneteira Deca 2010 GL 33 é descomplicada, permitindo que você a incorpore ao seu banheiro de maneira rápida e fácil. As instruções claras proporcionam uma experiência de montagem tranquila.

Compatibilidade com Sabonetes Líquidos:
Projetada para atender às necessidades modernas, esta saboneteira é ideal para sabonetes líquidos, oferecendo praticidade e higiene no seu uso diário. Dispense a quantidade desejada de sabonete de maneira eficiente.

Fácil Limpeza:
Superfícies lisas e acessíveis tornam a limpeza da saboneteira uma tarefa simples. Mantenha seu banheiro sempre impecável com facilidade.

Versatilidade:
A Saboneteira Deca 2010 GL 33 é versátil e se adapta facilmente a diversos tipos de banheiros, desde residenciais até espaços comerciais. Sua versatilidade a torna uma escolha versátil para diferentes ambientes.

Marca: Deca
Material: Liga de cobre (bronze e latão) plastico de engenharia
Codigo de fabrica: 2010.GL33
Codigo de barra: 7894200219088
Garantia: 90 dias

Itens inclusos:
1un Saboneteira Deca 2010 GL 33
Kit de instalaçao

Não há avaliações para este produto.

Seja o primeiro a avaliar
Saboneteira Deca 2010 GL 33
Marca: Deca Metais
Ref. 09385