Engate Rápido 1/2
  • Engate Rápido 1/2
  • Engate Rápido 1/2
  • Engate Rápido 1/2
  • Engate Rápido 1/2
  • Engate Rápido 1/2
  • Engate Rápido 1/2

Engate Rápido 1/2

star_outline star_outline star_outline star_outline star_outline Avaliar este produto

 

Engate rápido 1/2" para mangueira Tramontina faz a ligação do sistema com a rede de água e com os pontos de saída.
Único

R$ 3,04

ou R$ 2,83 à vista 7% no boleto ou pix
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

O Engate Rápido 1/2" para Mangueira Tramontina - 78506/000 é um acessório essencial para facilitar o uso e a conexão de mangueiras em sistemas de irrigação, jardinagem e outras aplicações. Fabricado pela renomada marca Tramontina, esse engate rápido é projetado para oferecer praticidade, durabilidade e eficiência em suas atividades cotidianas.

Construção Durável: Fabricado com materiais de alta qualidade, o engate rápido Tramontina é resistente e durável, garantindo uma longa vida útil mesmo em condições adversas.

Compatibilidade Universal: Projetado para mangueiras de 1/2", o engate se adapta facilmente a uma variedade de sistemas de irrigação, tornando-o versátil e de uso generalizado.

Sistema de Engate Rápido: Sua característica de engate rápido permite uma conexão e desconexão fácil e rápida, eliminando a necessidade de ferramentas especiais. Isso economiza tempo e torna o processo mais eficiente.

Aplicações Diversas: Ideal para uso em jardins, hortas, sistemas de irrigação agrícola, lavagem de veículos e outras atividades que envolvam o uso de mangueiras.

Design Ergonômico: O engate possui um design ergonômico, facilitando a manipulação e proporcionando conforto durante o uso.

Qualidade Tramontina: Como parte da linha de produtos Tramontina, conhecida por sua qualidade e confiabilidade, você pode confiar que este engate rápido atende aos padrões exigentes da marca.

Marca: Tramontina
Especificações Técnicas:
Modelo: 78506/000
Diâmetro: 1/2"
Material: plastico
Codigo do fabricante: 78506000
Codigo de barra: 7891117030775
Garantia: 90 dias

Itens inclusos:
1 Engate Rápido 1/2" para Mangueira Tramontina - 78506/000

Não há avaliações para este produto.

Seja o primeiro a avaliar
Engate Rápido 1/2
Marca: TRAMONTINA FERRAMENTA
Ref. 14503