Cuba Incepa Apoio Platinum P8 cinza stone
  • Cuba Incepa Apoio Platinum P8 cinza stone

Cuba Incepa Apoio Platinum P8 cinza stone

star_outline star_outline star_outline star_outline star_outline Avaliar este produto

 

A cuba Incepa Platinum P8 é um modelo de cuba de apoio projetada para ser instalada sobre uma bancada ou móvel no banheiro. Essa cuba tem como característica principal o acabamento em cinza stone, que confere um visual moderno e elegante ao ambiente
Único

R$ 1.309,02

ou R$ 1.217,39 à vista 7% no boleto ou pix
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

A cuba Incepa Platinum P8 é um modelo de cuba de apoio projetada para ser instalada sobre uma bancada ou móvel no banheiro. Essa cuba tem como característica principal o acabamento em cinza stone, que confere um visual moderno e elegante ao ambiente.

A cuba possui um formato redondo ou oval, com bordas bem definidas e uma superfície plana na parte superior. Ela é feita de um material de alta qualidade, como cerâmica ou porcelana, que proporciona durabilidade e resistência. O acabamento em cinza stone cria uma aparência de pedra natural, trazendo um toque de sofisticação ao banheiro.

A instalação da cuba Incepa Platinum P8 é feita de forma elevada, sobre a bancada ou móvel, permitindo que a cuba seja um destaque visual no ambiente. Ela pode ser acompanhada por uma torneira de mesa, que é instalada na própria bancada, ou por uma torneira de parede, que é fixada na parede próxima à cuba.

Além do design elegante, a cuba Incepa Platinum P8 também oferece praticidade na limpeza e manutenção. Sua superfície é lisa e resistente a manchas, facilitando a remoção de sujeiras e resíduos. Ela possui também um sistema de escoamento eficiente, com um ralo embutido ou uma abertura na parte inferior, que permite o escoamento da água de forma rápida e eficaz.

Em resumo, a cuba Incepa Platinum P8 é uma opção de cuba de apoio que combina design moderno, durabilidade e funcionalidade. Com seu acabamento em cinza stone, ela adiciona um toque de elegância ao banheiro, tornando-se uma peça de destaque na decoração do ambiente.

Não há avaliações para este produto.

Seja o primeiro a avaliar
Cuba Incepa Apoio Platinum P8 cinza stone
Marca: INCEPA LOUCAS
Ref. 35544